{
Alongamento de Unhas De Gel – Saiba Tudo Sobre Elas!
}

Alongamento de Unhas de Gel

Por quê Unhas de Gel? O capricho da mulher está nas precisas coisas, no conjunto de minudências únicos. Obviamente as unhas fazem parte desse volume rumo a perfeição.

Mas nem sempre nosso biótipo está de acordo com aquilo que desejamos, algumas de nós possuímos unhas não lineares e simétricas e muitas vezes de natureza igual passamos por uma fase complicado de fazê-las cooperar no aumento. Sendo assim, existem arbítrios alternativos que podem ter o resultado esperado e regalias de qualidade e constância para manter as mãos mais lindas com unhas admiráveis.

Sim, amores! Para você que não sabia e a você que já convivia, lhe apresentamos as fantásticas Unhas de Gel!

O que são unhas de gel?

São unhas artificiais moldadas sob a unha natural. Feitas de gel UV, que precisam de cabine de luz Ultra Violeta para curar o gel e possuem como extensão o exclusivo gel sob um modelo adesivo ou então tips com cola (unhas postiças cuja função é dar distensão para a unha de gel). Super recomendáveis para quem tem unhas quebradas, lascadas, roídas obsessivamente, curtas e vítimas de reduzidos acidentes, como danificar uma as vésperas de um fato importante.

Após moldadas e sujeitadas à luz ultravioleta, a cintilação faz com que o gel fixe-se e endureça mais rápido no processo. Por essa, ela é uma enorme e famosa aliada em tantos casos de emergência da beleza.

Há situações em que o gel UV é aproveitado somente para proteger as unhas, fazendo com que durem mais, aplicando-o sob elas naturalmente, sem extensões. Para aquele, é preciso que a unha já esteja grande. Lembrando também que é aceito o procedimento de sequela mais original.

As unhas de gel vieram pra ficar, a moda é ilimitada e quem usa ama e recomenda!

De onde surgiram?

As unhas postiças começaram por regresso dos anos 30, com a mesma tendência em esmaltá-las. As únicas existentes eram de um elemento plástico, coladas sob as unhas naturais, utilizadas até agora. Mas na década de 60, um dentista americano descobriu que dava para moldá-las com a mesma resina usada nos dentes. imaginando assim, a primeira Unha Acrílica, também chamada de Porcelana. Entretanto, a resina usada obviamente não era para as unhas, causando problemas de micoses e alergias que resultavam em dedos frágeis.

Após a má fama de “estragadoras de unhas”, os elementos foram melhorados e em meados dos anos 80, o caminho voltou, popularizando o modo muito usado atualmente.

As unhas de silicone só apareceram depois de um bom período, quando alguns químicos de uma jornada alemã fizeram experimentos com a resina utilizada pelo dentista e acrílico, resultando em um gel que só endurecia quando exposto a centelhas ultravioletas. Do acaso, fez-se a unha de gel! A consequência foram unhas belíssimas e naturais com aparência saudável e forte que resistem intactas por até 2 semanas. Depois desse período elas começam a descascar. Esteja atenta ao procedimento de destituição para que não prejudique as unhas naturais. Se não souber retirá-las, o melhor é começar a mesma profissional que as colocou. Se bem cuidadas, permanecem flexíveis e duráveis. Resistindo por certamente mais tempo sem ter que dar manutenção, não causam odor, nem ficam amareladas, mantendo-se sempre bonitas e apresentáveis. Se mal retiradas, podem gerar manchas, fragilidade e dor nas unhas naturais, provocando lesões e deixando-as fracas.

Obs.: Nenhum dos procedimentos deve ser executado por pessoas sem o material ou profissional necessário, profissionais especializados como a Grazy – Esmalteria e Beleza

Quais as principais vantagens?

Realmente, a principal vantagem é o prisma natural das unhas que são alongadas, durando por um duradouro período. O gel de natureza igual as protege de fricções que causam quebras e úlceras. O esmalte chega há perpetuar-se 20 dias em cima do gel, refreando a necessidade de regeneração permanente. Além da eventualidade de fazer francesinha com gel claro, entre as camadas, que ficarão intactas até a subsistência, sem descascar nas pontas como o esmalte costumeiro faria.

Ainda podemos acentuar que a espessura da unha, após a aplicação, é pouco menos de a mesma que a natural, mantendo-se normal e imperceptível. O gel, desde que bem preenchido, não causa efeitos excessivos nem desconforto diário.

A película da unha permanece e não resseca. Contribui para acabar com a tradição de roer as unhas Pode-se. aplicar verniz, esmalte e vários adereços sem prejudicar a utilidade Porém, cuidados também são necessários! Antes de se lançar na busca pela unha bonita, vale pesquisar informações sobre posição elevada custo da aplicação, até com manutenção e reparações, para não cair em arapucas que em vez de auxiliar, vão causar grande desolação nas mãos.

Outro cuidado está no uso da lima com broca em excesso, pois pode classificar as unhas mais fracas e quebradiças, anulando o desejo inicial. Além de que o mau uso de materiais ou unhas de má distinção podem ocasionar danos como alergias e fungos. Por isso avalia de procurar um local especializado, sua saúde deve vir infinitamente em primeiro lugar!

Como são feitas?

Para a aplicação, as unhas devem ser higienizadas e preparadas para receber o volume (tips). Porém, o alongamento também pode ser feito através de moldes, gravando e alongando individualmente. Desse modo, as extensões são lixadas e niveladas para coletar um prime de gel que se fixe bem nas unhas. Logo após, camadas de gel são aplicadas cuidadosamente com um pincel e entre uma camada e outra, a mão deve permanecer alguns minutos dentro da cabina ultravioleta para secar.

A quantidade de camadas dependerá da marca e método do aplicador. Antes da ultima aplicação, as unhas devem ser lixadas para retirar ondulações e localizar-se no formato certo.

Passo a passo, os procedimentos de diligência da unha de gel são os seguintes…

  • – Comece afastando as cutículas das unhas com uma espátula.
  • – Desidrate, corte e passe o bloco branco.
  • – Dar harmonia. Se o tamanho da unha for oportuno, a utilidade de padrões será desnecessária.
  • – Para usar processos de aplicação do gel base, gel de cor, francesinha, ou gel de brilho, o gel deve ser secado na luz UV durante o tempo indicado no rótulo do produto.
  • – Com a lima ou a broca, devem ser retirados os excessos e falhas, deixando com a aparência desejada, retirando todo o pó em seguida.
  • – Por fim, é preciso hidratar as cutículas e mãos com creme hidratante e óleos especializados para essa finalidade.

Materiais correspondentes: tips (para modelar a unha), primer (para evitar que a unha artificial se desprenda da natural), cleanser (para remover os exageros de gel), gel base, gel de construtor, gel finalizador, lixa, cola, pincel, óleo, toalha descartável, máscara, cortador, alicate, espátula e autoclave para esterilização.

Alguns confundem com outros tipos de alongamento, veja quais são as diferenças através de outras unhas parecidas como…

Unhas de Porcelana

Com relação ao material, as de porcelana são feitas de um fluido chamado monômer e pó acrílico. Quando misturados, formam a acúmulo que é moldada sob a unha e seca ao ar acessível ou com a ajuda de um spray de enxugamento rápido. Também se pode usar tips para modelar e dependendo do profissional, o procedimento de aplicação varia de 40 minutos a 2 horas. Já as de gel, tem uma solidez muito mais líquida e secam apenas se expostas a luz ultravioleta. O uso de tips é preferencial, pois moldes podem embaraçar a modelagem e o processo de aplicação varia através de 1 e 2 horas, também dependendo da consequência do material e do profissional.

Em questão de acabamento, ambas se bem feitas, costumam ter a mesma resistência e durabilidade. As de porcelana ficam mais grossas, o que exige melhor acabamento com a lixa e moldura. Já o gel, não tem viscosidade na pele, e se mal chapado, pode levantar próximo os dedos e causar a queda das unhas em alguns dias. No fim, tudo dependerá mesmo da qualidade do material e da habilidade do profissional.

Na coloração e textura, a acrílica pode parecer um pouco áspera por resultar da mistura de um pó com fluido, porém o problema pode ser contornado com mais uma camada de selante. Ela de natureza igual fica um pouco permeável o que causaria manchas. A solução seria infinitamente usar esmalte, pois as manchas ficariam ocultas. As de gel são excepcionalmente lisas e não absorvem o esmalte, com restrição apenas do vermelho.

Unhas Fibra de Vidro

As unhas de fibra de vidro são unhas artificiais inseridas diretamente sob as naturais e também criadas com gel UV, além de precisarem de luz ultravioleta para secar. Tem como extensão ligamentos de fibra de vidro para dar base ao alongamento. As diferenças surgem por que a fibra de vidro não usa moldes nem tips, pois as fibras servem de suporte e alongamento. São mais resistentes que as unhas de gel e duram por mais tempo, além de não usar cola, deixando as unhas mais saudáveis. Podem conservar-se meses, dependendo do material e qualidade da aplicação.

Com relação a preço, são mais caras, porém prometem compensar na proteção. Os cuidados são os mesmos de unhas gel, com preservações regulares de 15 a 20 dias, sempre evitando o convivência com produtos químicos que podem corroer o gel ao lavar louça, por exemplo. Na decoração, pode-se encapsular o esmalte que permanecerá intacto no gel até a próxima manutenção.

Outras diferenças, são que as unhas naturais não precisam ser hiper lixadas para aderir à dimensão de gel, a naturalidade é excepcional comparado ao resultado final das outras, e quando trincada, pode ser consertada sem a necessidade de substituição da unha inteira.

Unhas Postiças

Conhecidas como as mais comuns, foram as primeiras a serem utilizadas se diferenciando pela praticidade, facilidade na aplicação e não pressa de corte semanal. Nesse processo, o esmalte tem boa duração, porém o uso depressa pode prejudicar a força das unhas naturais, transformando o aspecto pelo uso da cola que na estalão errada ocasiona vazamento.

Enquadram-se então no grupo as unhas autocolantes que não exigem cola para serem implantadas as naturais, facilitando ainda mais o procedimento de interesse e ajuste ao formato dos dedos.

Não necessitam de tempo para desencharcar, sendo a aplicação automática, sem cola líquida nem escapamento. Para os fãs de nail-art, muitas já vêm com design pronto e podem ser aplicadas em casa sem proibições nem experiência prévia. São duráveis e resistentes, mas apesar de todas essas utilidades, geralmente são mais caras que as brancas.

Assim, as unhas de gel, como tantas outras técnicas de postiças, segue se destacando, realizando as mãos e bem como a cabeça de muitas mulheres que sonhavam com unhas poderosas e duráveis, entretanto não conheciam os procedimentos, vantagens e desvantagens em incorporar a essa moda.

E se ainda depois de todas aquelas informações você ainda estiver com dúvidas, se entregue aquela parte sua que se joga e corra experimentar! Pois não há quem resista a mãos de beldade. E vai que a partir daí você passa a ter o dom de praticar desejos e lançar encantos?

Com o incrível resultado não é difícil de acreditar!

Unhas De Gel – Onde fazer em São Paulo? Veja Preços e Local Ideal

Que as Unhas de Gel são Lindíssimas e Estão Muito na Moda todos nós já sabemos, a dúvida que surge é onde realizar esse procedimento em São Paulo?

Como o procedimento é novo são poucos os lugares que fazem um serviço de qualidade, salões tradicionais não possuem materiais, equipamentos nem profissionais devidamente treinadas e capacitadas para fazer a colocação.

De forma resumida as unhas de Gel são alongamentos das unhas naturais enquanto de um molde formado a base de gel, apresentam-se extremamente naturais e podem ser esculpidas no volume e formato que a gente quiser, sejam elas: quadradas, redondas, amendoadas, stilleto (aquelas unhas pontudas) e etc-

Melhor. Local em São Paulo para alongamento de unhas de Gel

Escolhida por várias blogueiras, youtubers, celebridades e mais de 8 mil mulheres que curtiram o lugar a Grazy – Esmalteria e Beleza é referência em aplicação profissional de alongamento unhas de Gel em Itapevi/São Paulo e está localizada no coração da cidade de Itapevi com fácil acesso ao local.

Localização: Rua 7 de Setembro, n° 93 – Centro – Itapevi/SP ( Próximo a rua da feira )

Horário de atendimento: Das 10:00 as 19:00 de Terça à Sábado

Contatos: Fixo: (11) 4774-0561, Whatsapp: 95833-9318

Agendamento Online 24h acesse: AGENDE UM HORÁRIO

Faça um comentário
Your Name
Your Email Address
Sua mensagem